Carranca OnLine - Sua melhor opção na Internet
     Home     Nossa Empresa     Sites Parceiros     Contato     Cadastre-se!     Mapa do Site 



           Visitantes Online                   

    

Busca interna no site       


 




Seções


ALERTAS
Dengue_Vergonha
Dermatologia
DSTs
Infartos / Derrames
Odontologia
Oftalmologia
Oncologia e Afins
Terapias Alternativas
Variedades
 



Enviar Comentário sobre a Matéria      Ler Comentários (0)      Envie para um amigo

Clique sobre a foto para ampliar
Clique para ampliar
 

Dengue_Vergonha
Enviado por: Webmaster


Vacina Contra a Dengue


Sergio Miranda

 


PREZADOS AMIGOS:
      EU ESTIVE EM MACAÉ E COMPROVEI ESSA AFIRMAÇÃO. ESSE ANO DE 2008 MACAÉ REGISTROU APENAS DOIS CASOS DE DENGUE DEVIDO À PREVENÇÃO COM REMÉDIO HOMEOPATA.

Alexandre Terra

Vacina contra a Dengue - Leia porque é sério

      Todo mundo sabe que está havendo uma epidemia de dengue no Rio, né? O que nem todo mundo sabe é que existe um remédio homeopático preventivo contra a dengue, muito simples de fazer e de tomar. As Secretarias Municipais de Saúde de algumas cidades do estado do Rio e outras de São Paulo, além de Cuba, que parece ter importado pra lá a receita desenvolvida por médico brasileiro sanando o problema da dengue com sucesso desde 2003, ofereceram este remedinho nos postos de saúde, mas as Secretarias Estaduais de Saúde, provavelmente sofrendo a maior pressão dos grandes laboratórios (o tylenol não deve ter deixado barato), entraram com processo contra essa prática, sem no entanto vencer a causa. Macaé e Silva Jardim, no Rio, e são José do Rio Preto, em São Paulo, são os exemplos que tenho na memória agora, se quiserem, podem pesquisar no Google, como eu fiz, pra conferir.

      Bom, então, como meu homeopata me deu a receita pra essa prevenção contra uma doença ridícula, mas que pode matar, decidi passar pra vocês.

      Eu já encomendei e já tomei. Não tem efeito colateral, hipertenso, diabético, grávidas e etc podem tomar sem medo. Só criança abaixo de 2 anos é que deve ligar para ele para saber a dose certa (Sergio Crivano 2258-6506). Ele vai atender de ótima vontade porque está preocupadíssimo com o surto de dengue e com o número de crianças que estão morrendo. E a gente nem fica sabendo...

      De seis em seis meses, cada pessoa toma a seguinte fórmula ao deitar:

      Solicitar uma fórmula em papel de Eupatorium Perfoliatum CH 30, Crotalus Horridus CH 30 e Phosphorus CH30 (são os três elementos em 30 ch ÃÃ no mesmo papel).

      Segue endereço da única homeopatia que usa matéria-prima de qualidade para esse medicamento: (não estou ganhando 10% e nem o médico.rs)

Homeopatia Átomo

Rua Uruguaiana, 39 sobre loja Tel. 2224 4647

Pode pedir por telefone o papel para cada um da família.

      Assim, podemos até contrair dengue, mas ela vem mais branda. Se a contrairmos, o tratamento é feito com o mesmo medicamento homeopático, mas em gotas, três vezes ao dia, parece que por sete dias (melhor consultar seu homeopata, nesse caso, ok?). Segundo o meu médico, em três dias o paciente melhora!!! Esse tratamento já é feito em muitos lugares desde 2002, mas não é divulgado... (2002 foi o ano em que tive dengue, e durou uns 7 dias pra eu melhorar!!)

      Tomara que vocês aprovem minha iniciativa e, assim, a divulguem também, porque se trata de um problema que pode atingir a todo mundo, então vale a pena ajudar, certo?

(matéria recebida através de e-mail de leitor)

Veja complemento na matéria: "Rio Preto vai combater dengue com homeopatia"

 
Sergio Miranda é Designer, Jornalista, Professor Universitário na Cadeira de Computação Gráfica e Diretor do Jornal Carranca, com circulação no bairro de Higienópolis e adjacências.

Enviar Comentário sobre a Matéria      Ler Comentários (0)      Envie para um amigo


 


Últimos Artigos


Dengue Tipo 4, Ameaça Presente
Repelente contra o Mosquito da Dengue
Vacina Contra a Dengue
Rio Preto vai combater dengue com homeopatia
Própolis contra Dengue
O Coco contra a Dengue
Alerta – Momento de Risco no Rio
Mosquiteca - Uma Idéia Duca!
Somente Atacar as Larvas Não Acaba com a Epidemia
Dengue - Equívocos no Tratamento







Postar Colaboração











   
Copyright©2007 - Todos os direitos reservados - Carranca Produções, Web & Design
Rua Tamiarana, 174 / 102 - Higienópolis - CEP 21051-060 - Rio de Janeiro - RJ
contato@jornalcarranca.com.br