Carranca OnLine - Sua melhor opção na Internet
     Home     Nossa Empresa     Sites Parceiros     Contato     Cadastre-se!     Mapa do Site 



           Visitantes Online                   

    

Busca interna no site       


 




Seções


Executivo
Judiciário
Legislativo
Previdência
Soberania
 



Enviar Comentário sobre a Matéria      Ler Comentários (0)      Envie para um amigo

Clique sobre a foto para ampliar
Clique para ampliar
 

Soberania
Enviado por: Webmaster


Amazônia à Venda


Sergio Miranda

 


      A questão que se discute ultimamente sobre a demarcação da terras indígenas - que,inclusive, motivou o Presidente da República a cobrar do ministro da Defesa uma repreensão ao comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno, é muito mais séria do que se possa imaginar.

      Como pode ser comprovado na matéria "Um Golpe Contra a Amazônia" publicada nesta seção, a população norte-americana já vem sendo há muito tempo preparada - através dos livros de Geografia adotados nas escolas, para aceitar com normal e indispensável a ocupação da Amazônia pelos países "desenvolvidos", "protetores" da natureza e do meio-ambiente que destruíram em seus países de origem.

      E, para que o leitor compreenda que o desfecho do golpe está muito próximo, O CONVIDAMOS ASSISTIR O VÍDEO DE UM COMERCIAL VEICULADO NAS EMISSORAS DE TV NORTE-AMERICANAS, ONDE UM TÍPICO CIDADÃO AMERICANO CONVOCA OS DEMAIS A INVESTIREM, PARA AJUDAR A EMPRESA ARKHOS BIOTECH A COMPRAR A AMAZÔNIA, como úica saída para "salvar" a floresta e seus recursos, no final desta matéria.

      Na matéria citada acima, os livros se referem aos países onde a Amazônia se localiza como sendo países dominados por governos corruptos e envolvidos com o narcotráfico. O pacato cidadão, brasileiro de boa-fé, a priori, fica indignado. Mas, depois de ler e analisar todas as matérias publicadas nesta seção, que mostram o que está acontecendo em Roraima (matéria: "Roraima, em Mãos Estrangeiras"), a anuência dos diplomatas brasileiros à Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas da ONU, que dividirá a Amazônia em NOVOS PAÍSES, independentes e totalmente desligados do Brasil (matéria: "216 Novos Países na Amazônia"), a posição do Presidente da República frente à declaração do General e do vídeo apresentado, se perguntará:

- "Quem sabe, os autores dos livros norte-americanos não estarão com a razão?".

      É preocupante, e muito(!!!) Pois estes fatos abalam de maneira definitiva toda a estrutura econômica e social do nosso país, e ferindo profundamente o sentimento patriótico do povo brasileiro, podendo acabar em um grave conflito de proporções internacionais.


Em conexões discadas, este video poderá demorar até 10 minutos para carregar completamente. Aguarde...












 
Sergio Miranda é Designer, Professor universitário, Diretor do Jornal Carranca e, acima de tudo, um Brasileiro muito preocupado com o desfecho desta história..

Enviar Comentário sobre a Matéria      Ler Comentários (0)      Envie para um amigo


 


Últimos Artigos


O Gigante Acordou
Patinando na Esculhambação
Vaso Quebrado
Amazônia à Venda
216 Novos Países na Amazônia
Roraima em Mãos Estrangeiras
Um Golpe Contra a Amazônia







Postar Colaboração











   
Copyright©2007 - Todos os direitos reservados - Carranca Produções, Web & Design
Rua Tamiarana, 174 / 102 - Higienópolis - CEP 21051-060 - Rio de Janeiro - RJ
contato@jornalcarranca.com.br